sábado, 8 de maio de 2010

PARE COM ESTA CONVERSA NEGATIVA !!!

"Está horrível!"

"Pare agora!"

"Você nunca vai ganhar!"



Alguma vez você já se pegou dizendo essas coisas para si mesmo? Como você se sente quando você pensa assim? Você se deixe fugir com ele ou você acabar com esses pensamentos e tentar ser mais positiva? Neste artigo irei abordar algo que quase todo mundo foi culpado de, em algum momento de suas vidas, permitindo que a voz em sua cabeça para ser excessivamente média.



Torne-se o o melhor amigo de voçê mesmo

Tome um momento para escrever algumas das coisas negativas que você disse para si mesmo ao longo do ano passado. Agora olhar sobre essa lista e imagine o seu melhor amigo dizendo essas coisas para você. Você acha que é difícil imaginar alguém que se preocupa com você é tão desagradável? Quando se trata de negativo self-falam, acho que é mesmo difícil imaginar que a pessoa (você), que tem para ser bom para você é tão má. Se sabemos que o nosso bom amigo - alguém que tem sempre as costas - nunca seria negativo, porque é difícil para nós, para ser gentil com nós mesmos? A resposta é simples: porque nos esquecemos de que é suposto ser de apoio incondicional de nós mesmos.


Escolha a opção: "Voz Boa"

Nos desenhos animados, quando uma pessoa está lutando com uma decisão que teria um anjo em um ombro e um demônio no outro. Na vida real, estas "vozes" estão em nossa cabeça. Temos essa coisa diabólica pouco em uma parte do nosso cérebro nos dizendo todos os motivos, vamos fracassar. Na outra parte do nosso cérebro, temos uma animadatorcida a dizer-nos quão maravilhoso somos e por que vamos conseguir. Mesmo na mais otimista e confiante pessoas ambas as vozes existem, em certa medida. A diferença entre os otimistas e pessimistas é que os otimistas raramente ouvem o diabinho porque eles estão muito ocupados para ouvir a torcida, enquanto os pessimistas estão transformando o megafone sobre a voz negativa. Se o seu demônio interior "é alto e desagradável, você não tem que lutar com ele e tentar fazê-lo ir embora, dizer que ele vai ter que se contentar apenas pendurado para fora porque você está colocando-o em silêncio e vai escolher para ouvir a voz positiva que está mantendo otimamente focada.



Não é de todo ruim

Eu mesmo sou uma pessoa muito positiva e sou bom em tomar um "copo meio cheio" perspectiva. No entanto, reconheço que nem todo mundo está conectado como este e algumas pessoas tendem a ver tudo o que poderia dar errado ou está errado e deixar que atolar suas mentes. Então eu acho que de modo algum que "ser positivo" é fácil para as pessoas. Na verdade, eu acho que a maioria das pessoas vê o lado negativo das situações, mas isso não é necessariamente mau. Para muitos nadadores, a fim de fazer o bem, eles têm de saber armadilhas potenciais e planejar para eles. Eles têm que reconhecer os erros que fizeram no passado e trabalhar para se certificar de que não volte a acontecer. Isto é, quando com um "copo meio vazio" mentalidade é útil, quando faz você trabalhar duro para que você possa encher o vidro. É só prejudicial se você está pensando "o copo está meio vazio e eu não tenho um jarro para preenchê-lo." No outro lado, alguém que sempre vê o lado positivo pode tornar-se o conteúdo e não sentir que o seu copo deve ser completa. Esse contentamento não necessariamente ajuda nadadores atingem o seu auge, porque eles são demasiado otimistas e talvez não colocam em trabalho suficiente. Então, novamente, ser ligado a ver o reverso não é de todo ruim, desde que ele é um motivador ao invés de um empecilho para o desempenho.





Alterar as Negativas

Se o seu Pensamento negativo fala que começa a ficar no caminho, pare os pensamentos negativos, e tente reconstruí-los e reorientar-los, seguindo três passos:



1) Torne-se consciente de seus hábitos de pensamento. Conheça as situações em que você tem uma tendência a ser negativo e que o seu específico obstáculos mentais.

Quando estou em um treino duro, eu me convencer que eu estou cansado e não pode ir mais. Eu me pego dizendo: "Você trabalhou duro o suficiente, não há necessidade de empurrá-lo ainda mais."



2) Reformular o pensamento negativo em algo mais realista ou mais positiva.

"Eu trabalhei duro hoje, mas ainda estou à tona para que eu possa continuar a empurrar ainda mais difícil."

ou

"Eu sei que quando eu me escape tenho mais confiança na corrida do dia é por isso que eu vou continuar insistindo."



3) Recentrar os seus pensamentos sobre o que é importante agora e que pode ajudá-lo a nadar bem.

"Manter meus percursos das provas lisos e longos, assim como eu quero que eles sejam na última parte da minha competiçao. Eu sei que vou estar cansado, então por isso tenho de desenvolver bons hábitos agora. "



Como você pode ver, nenhum destes pensamentos são super-duper positivo, embora você pode certamente fazê-los se se você está à altura do desafio. A maioria dos livros de psicologia do esporte dirão que você se concentre apenas sobre o lado positivo e jogar fora todos os pensamentos negativos. Esta é a maneira ideal de pensar e é isso que você quer ser trabalhar. No entanto, é difícil para alguém que é sempre negativa a dizer-se, "Eu posso fazer isso! Eu me sinto ótimo! " Então, se você ainda não se enquadram na categoria de alguém que pode virar a chave de negativo para positivo, tente pelo menos encontrar um meio termo onde você vai partir destrutiva para construtiva. Se você é negativo, comece por apenas começando-se de ser realista, com foco em processo ou um pouco mais positivo. Quando isso se torna mais fácil, então você deve ser capaz de trazer a sua claque interior e manter uma atitude positiva.



E as Coisas Pequenas

Algumas pessoas precisam de uma liberação física de sua mentalidade negativa. Lave o rosto largo e dizer para si mesmo "lavar a corrida", fazer algumas tomadas de salto, escova o "diabo" fora de seu ombro, ouvir música, ir sobre o seu plano de corrida, tem rotina ... encontrar algo que desencadeia uma mental / emocional lançamento a partir dos negativos que você está experimentando. Explore o que funciona para você fora da piscina quando você está tendo um mau dia, ver se isso pode ajudar você a conhece e práticas. Tornando-se uma pessoa mais positiva é algo que irá beneficiar não só no esporte mas na vida em geral. Ao aprender a controlar seu pensamento você vai experimentar maior prazer, bem como um melhor desempenho.



Torne-se Grande!

Dr. Aimee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO

AGUA X ENERGY DRINK'S QUAL A IMPORTANCIA DE AMBAS

Existem 2 motivos para beber líquidos: (1) para se manter hidratado, e (2) para fornecer o corpo  combustível para a pratica esportiva...