Medalhista de Bronze em Kazam afirma que nao sentiu a falta de Cielo no Finkel
Na última edição dos Jogos Olímpicos, em Londres 2012, Cesar Cielo conquistou a medalha de bronze nos 50m livre, apenas 0s02 à frente do compatriota Bruno Fratus. Três anos depois, os papéis se inverteram, e é Bruno quem dita o ritmo da prova no país. No Mundial de Kazan, encerrado há oito dias, Fratus levou a medalha de bronze na disputa mais rápida da natação.No Troféu José Finkel, Campeonato Brasileiro da modalidade, que está sendo disputado esta semana em São Paulo, o campeão olímpico está fora por conta da mesma lesão no ombro, que o prejudicou na Rússia.
- Não tem o Cesar, mas tem o Marcelo (Chierighini) e o Nicholas (Santos). Já cansei de falar que a natação brasileira não se resume a Cesar, então eu não sinto falta - disse Fratus.
Cielo e Fratus são rivais na prova dos 50m livre e devem brigar pelo pódio nas Olimpíadas do ano que vem. O confronto poderia ter sido realizado no Mundial da Rússia, mas Cielo saiu da competição depois de ficar em sexto lugar na final dos 50m borboleta.
O velocista ajudou nesta segunda-feira o Pinheiros a vencer o revezamento 4x50m livre do Troféu José Finkel. Exausto após competir no Pan (início de julho) e no Mundial (fim do mês), Fratus comentou seu estado físico.
- Na verdade, se eu escutei dois "ois" dele na competição inteira foi muito. Ele ficou bem quieto a competição inteira, bem calado.
-Achei que a galera estava de sacanagem com a minha cara, fiquei surpreso dele ter ido embora - disse Bruno.
- Fácil não é, né? A gente veio de duas competições grandes, acho que dos últimos sete dias, quatro eu passei no aeroporto.
O Troféu José Finkel segue nesta terça-feira, e a prova dos 50m livre, especialidade de Bruno será realizada na quarta.
Por:Guilherme Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTARIO