Confirmando que veio para ficar na elite da natação brasileira, Brandonn fez 4m16s06 na decisão e ficou atrás somente do norte americano, Sean Grieshop (4m15s67). Com este resultado o Brasil conquista a sua segunda medalha da competição e soma a 11ª na história do Campeonato Mundial Junior.
Analise da prova
Borbo - Brandonn abriu bem a parcial do borboleta se mantendo em 4º lugar com uma boa posição de nado obtendo um controle saudável desta parcial tão dificil,nadou para 58.65.
Costas - Na Parcial de costas uma excelente passagem para 01.02.49,nadando forte nos segundo trecho da prova abrindo a diferença de 02.49 para o americano Sean Grieshop,neste momento assumia a liderança com folga e a nossa torcida é que esta passagem forte abri-se uma boa vantagem para o nado peito,pois o Americano e muito forte na parcial de crawl
Peito - Brandonn faz uma de suas melhores parciais na prova 01.16.20 a vantagem para o americano aumenta para 02.68, mais percebi que se Brandonn não nada-se forte o crawl teria Problemas na prova pois o americano estava visivelmente inteiro nadando a parcial de peito para 01.14.39 mais eficiente que Brandonn 1,81s e a torcida era que Brandonn fize-se uma boa defesa na prova pois a parcial de crawl com finais negativos é a sua especialidade.
Crawl- E o americano começa a crescer na prova passando o primeiro 50m 29.13 contra 30.04 de Brandonn dai em diante foi possivel observar o quanto foi forte o final de crawl do Americano que na primeira parcial Brandon se mantia na frente apenas com 0,65s e o americano atacando no ultimo trecho da prova,podendo-se observar a grande recuperação do mesmo,mesmo assim Brandonn não aliviando se defendia o maximo mais Infelizmente o Americano vence a prova com 04.15.67 Brandonn em segundo com 04.17.06.
Grande Temporada de Brandonn Grande Trabalho de Carlos Matheus é o melhor e que cresce a certeza de vermos Brandonn brigando por bons resultados no Rio em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTARIO