quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MICHAEL PHELPS JÁ SENTE O PESO DO CICLO OLIMPICO !!!

Michael Phelps compete na final dos 200 metros peito no Campeonato Americano  (Foto: AP Photo/Eric Gay)
Michael Phelps está cansado e com dor no corpo. A informação foi dada pelo próprio nadador durante um fórum no México, nesta sexta-feira. 

Ao falar sobre sua preparação para os Jogos do Rio, o maior medalhista de ouro da história do evento, com 18 em quatro edições, admitiu que os treinos diários são feitos por obrigação e sem nenhuma vontade própria. Porém, garantiu que manterá o foco para estar presente na Cidade Maravilhosa, em 2016. 
- Às vezes me sinto cansado e com dor. Eu não tenho vontade de fazer o trabalho, mas não deixo que esses pensamentos fiquem no caminho e vou continuar lutando para alcançar meus objetivos - declarou.
Após anunciar sua aposentadoria ao final dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o americano retornou às atividades em 2014. Porém, meses depois foi detido por dirigir embriagado e suspenso do esporte pela USA Swimming (Federação Americana de Natação), ficando de fora do Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan. Para não decepcionar seus fãs mais uma vez, ele repete o trabalho intenso realizado em outros ciclos olímpicos para ser o seu diferencial e seguir subindo no lugar mais alto do pódio.
- Meu treinador Bob (Bowman) e eu pensamos que, se queríamos um resultado diferente, teríamos que fazer coisas diferentes. Então, eu nadei os 365 dias do ano. Na natação, para recuperar um dia perdido, você precisa de dois. Enquanto os outros tiravam os dias de descanso, eu seguia adiante.
Aos 30 anos, o craque das piscinas revelou que, para compensar a diferença de idade para novas feras 
que vão surgindo, cortou alguns mimos de sua alimentação.
- Passei a não comer doces, que eu gosto, de me manter num certo peso. É algo que não havia feito no passado e, como consequência, me sinto contente e com mais energia na água. São pequenas mudanças, mas essa pequenas coisas se somam para fazer uma grande diferença.
globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO

AGUA X ENERGY DRINK'S QUAL A IMPORTANCIA DE AMBAS

Existem 2 motivos para beber líquidos: (1) para se manter hidratado, e (2) para fornecer o corpo  combustível para a pratica esportiva...