Parecia reprise. Cesar Cielo no primeiro lugar, Bruno Fratus em segundo e Federico Gabrich em terceiro. Foi assim que o pódio dos 50 metros livre foi formado na noite de sexta-feira. Um dia depois, a história se repetiu nos 100 metros livres. O campeão mundial e olímpico fez o tempo de 48s70 e garantiu a medalha de ouro, fazendo a dobradinha brasileira com Fratus (49s69), no Sul-Americano de Esportes Aquáticos, que está sendo disputado em Belém, no Pará.
Mais cedo, nas eliminatória Cielo preferiu se poupar,e se classificou para a final apenas com o quinto melhor tempo. No entanto, na hora da decisão, o brasileiro não deu chance aos adversários e venceu mais uma vez. Na última prova do dia, Cielo ainda ajudou o Brasil a levar mais um ouro, no revezamento 4x100m livre.
Na prova dos 400 metros medley, Thiago Pereira teve dificuldades no fim, mas venceu com a marca 4m24s49. O equatoriano Esteban Salgado chegou logo atrás (4m24s97), ficando com a prata, e o argentino Esteban Paz completou o pódio com o bronze (4m31s09).
Mais dois brasileiros ficaram com o ouro neste sábado. Daniel Orzechowski foi campeão nos 50 metros costas e Ana Carla Carvalho, nos 100 metos peito. O Brasil também levou o primeiro lugar nos revezamentos 4x100m medley feminino e 4x100m livre masculino.
NÃO ASSISTIU A PROVA CONFIRA AQUI NO BLOG DO TREINADOR!!!
NÃO ASSISTIU A PROVA CONFIRA AQUI NO BLOG DO TREINADOR!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTARIO