Os 800 livre Masculino sempre foi hegemonicamente uma prova que costumava consagra um ou no máximo 2 atletas nesta modalidade, e ao longo dos últimos 10 anos a disputa entre os 8 finalistas tem ficado mais acirrada, e no Mundial da Hungria não sera diferente.Os Melhores Nadadores dos 400m Livre a cada participação tem se candidatado na disputa dos 800m.
Agora que a prova entra para o programa Olímpico,a disputa esta mais acirrada, e este mundial sera mais ainda motivante para estes atletas que estarão focando em Toquio 2020.
Agora que será um evento olímpico em 2020 , o Mundial da Hungria sera um evento importante para decidir o ciclo olimpico de muitos destes atletas.Existem vários nadadores que poderiam nadar para o ouro nesteMundial entre eles os mais favoritos. Sun Yang , o vencedor dos 400, e Gregorio Paltrinieri , o vencedor do 1500, os dois tiveram um confronto emocionante,que foi decidida com um Gran Finale" de Sun Yang.
Nas Olimpiadas do Rio, o desempenho de Sun foi pior à medida que a distância aumentava, o que antes nunca havia acontecido. Ouro no 200, prata nos 400. Ao Final dos Jogos revelou que estava doente antes de nadar os 1500 e que estaria de volta a disputa ao final deste ano.
Paltrinieri e seu companheiro de Treinamento o italiano, Gabriele Detti , estarão tentando acabar com o reinado da China no evento e começar a mudança para o domínio italiano no 800 masculino. O melhor tempo de Paltrinieri foi a disputa com Sun, marcando 7: 40.81,segundo seu treinador a principal dificuldade do Nadador Italiano seja a distancia mais curta da prova
Acompanhe o Mundial da Hungria atraves do Link Oficial do Evento
Tempo em Tempo Real
E.Porfirio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTARIO