terça-feira, 27 de outubro de 2015

CIELO... NO MOMENTO O REVEZAMENTO TEM SIDO DE FRALDAS !!!!!

Cesar Cielo e a esposa Kelly Gisch   (Foto: Reprodução / Instagram)

Há um mês o apartamento ganhou novo morador. Um menininho que fez o dono daquele pedaço se derreter desde a primeira vez que o ouviu chorar. Thomas fez Cielo passar de filho a pai. Deu ao recordista mundial um desafio diferente do que estava acostumado e ganhou um pai zeloso. Perfeccionista dentro d'água, o nadador do Minas também mostra a mesma faceta quando o assunto é cuidar do primogênito. 

Fez aulas de preparação, aprendeu a trocar fraldas e diz que vem tirando de letra os primeiros dias. Mas admite que a esposa, a modelo Kelly Gisch, tem feito o trabalho mais pesado para que sua rotina na reta final do ciclo olímpico seja preservada o máximo possível. Metódico confesso com horários, alimentação e descanso, Cielo tem conseguido respeitar a vida regrada de que tanto gosta e precisa. De 16 a 19 de dezembro, no Open de Palhoça (RS), ele disputará a primeira seletiva para a obtenção de índices para os Jogos de 2016.   

- Durante o dia eu ajudo o tempo todo, mas durante a noite e nos horários de descanso ela está cuidando dele praticamente sozinha. Estou conseguindo respeitar os meus horários, conciliar bem com todo o resto. Acho que estou indo bem como pai! Normal! Não tenho nenhum outro por perto para comparar, mas acho que estou indo bem, sim. Eu troco fraldas e faço todo o resto. Só não consigo dar de mamar (risos). 

A gente fez um aprendizado para dar banho nele e trocar a fralda. A gente gosta de dar banho nele juntos. É tranquilo. Não é difícil, não - disse.

O Tubarãozinho - como tem sido chamado pelo casal - trouxe fôlego extra e sorrisos para o rosto de Cielo. Fez o pai entrar no centro cirúrgico, sem pensar se encontraria ali alguma temida agulha. Estava ao lado de Kelly durante o parto e não consegue explicar até hoje o que sentiu quando viu Thomas nascer. Desde então, tem pensado em que tipo de pai será para ele e procurado protegê-lo das lentes. A única foto foi postada numa rede social pela mãe, sem mostrar seu rostinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO

AGUA X ENERGY DRINK'S QUAL A IMPORTANCIA DE AMBAS

Existem 2 motivos para beber líquidos: (1) para se manter hidratado, e (2) para fornecer o corpo  combustível para a pratica esportiva...