quarta-feira, 15 de junho de 2011

Thorpe: "Eu começo a me olhar como um nadador de novo"



Ian Thorpe Austrália reconheceu estar "satisfeito" com seu Polimento, embora ele sabe que está longe do nível necessário para voltar a ser competitivo.

O nadador olímpico ganhador de 5 medalahas também está sujeito a uma disciplina rigorosa na Suíça, para recuperar sua melhor forma e competir nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e, de volta em Sydney, está otimista.

"Estou feliz, feliz onde eu estou, mas tenho ainda muito a fazer. Satisfeito não significa qualquer coisa que já está lá, mas eu estou feliz onde estou. Vou começar a olhar como um nadador de novo", acrescentou.

Thorpe, que trabalha sob a supervisão do famoso treinador russo Gennadi Touretski, que teve grande sucesso com Alexander Popov e Michael Klim, disse que no treinamento em altitude nos últimos dias têm sido muito bons em termos de "capacidade".

De qualquer forma, disse que sua idéia é competir nos 100 e 200 para atingir o podium em terceiro lugar, e que "sinceramente" não acredito que você tem "tempo suficiente para fazer algo no 400."

"Agora que eu estou fazendo no momento que eu tenho é um grande desafio", disse o australiano, que poderia voltar a competir em Singapura em Novembro depois de cumprir suspensão de nove meses por doping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO

AGUA X ENERGY DRINK'S QUAL A IMPORTANCIA DE AMBAS

Existem 2 motivos para beber líquidos: (1) para se manter hidratado, e (2) para fornecer o corpo  combustível para a pratica esportiva...