quinta-feira, 28 de julho de 2011

Thiago Pereira passa mal após os 200m medley


Brasileiro continua sina de perder medalha após última parcial ruim

Na final dos 200 m medley do Mundial de Xangai, Thiago Pereira que o aflige há anos: uma última parcial ruim nos 200 m medley. Nesta quinta-feira (28) na China, o brasileiro completou os primeiros 150 m da disputa na terceira posição, mas não conseguiu manter o ritmo no momento do estilo de nado livre e teve que se conformar com o sexto lugar.

Extremamente cansado após a prova, Thiago passou mal e, com enorme fraqueza e dores na cabeça, não conseguiu nem tirar a bermuda. Depois, vomitou no banheiro. Sem condições físicas, não deu entrevistas à beira da piscina.

O tempo final de Pereira em Xangai (1min59s00) foi bem abaixo do que ele pode fazer - no Troféu Maria Lenk, em maio, ele conseguiu 1min57s35. Uma marca que, se fosse repetida nesta quinta (28), lhe daria a medalha de bronze no Mundial, atrás apenas dos astros americanos Michael Phelps e Ryan Lochte - este último estabeleceu o novo recorde mundial da prova nesta manhã.

Assim, Thiago continua com a sina de jamais ter conquistado uma medalha em Mundial de piscina longa e Olimpíada. O atleta de Volta Redonda terá uma nova chance nos 400 m medley, no domingo (31). Se quiser, no mesmo dia, ele pode participar do revezamento 4x100m medley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO

AGUA X ENERGY DRINK'S QUAL A IMPORTANCIA DE AMBAS

Existem 2 motivos para beber líquidos: (1) para se manter hidratado, e (2) para fornecer o corpo  combustível para a pratica esportiva...