sábado, 7 de agosto de 2010

MAIS ESTRATEGIAS DE ARIANA KUKORS PARA AS PROVAS DE MEDLEY




Quão importante é a estratégia de competiçao para você?

Kukors: Para mim, pessoalmente, é mais importante para o 400m Medley, devido à necessidade de ritmo e me manter em um ritmo que permita equilibrar todos os nados,já nos 200m-Medley procuro realizar todos os nados em velocidade,trabalhando forte todas as transiçoes de nado.

Qual é a sua estratégia de competiçao para os 400m-Medley?
Kukors: Para nadar forte, a minha estratégia é ir rápido no Borboleta sem esgotar a minha energia para o costas,meu melhor nado,tento manter o mesmo ritmo, pois o peito me desgasta muito em percursos longos. Para o Crawl, bem, não há estratégia. tento ir o mais rápido que eu puder.

A sua estratégianunca muda?
Kukors: Todo o tempo. Depende do que meus pontos fortes e fracos se comportem antes e durante as provas. Quando eu era criança, eu costumava sempre estar atrás dos lideres das provas.Desde que eu melhorei meu Desempenho, a minha estratégia agora é manter um ritmo rápido, mas constante.

Qual foi o melhor conselho que você já recebeu sobre a estratégia de competiçao?
Kukors: Todos que o meu treinador já me disse para fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO

AGUA X ENERGY DRINK'S QUAL A IMPORTANCIA DE AMBAS

Existem 2 motivos para beber líquidos: (1) para se manter hidratado, e (2) para fornecer o corpo  combustível para a pratica esportiva...