quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PHELPS !!!!! RETURN

Michael Phelps é confirmado no Pan Pacífico e no Mundial, no próximo ano


Michael Phelps Irvine (Foto: Agência Reuters)

Na última semana, o multicampeão das piscinas participou do Campeonato Americano de natação, quando obteve duas medalhas de prata os 200m medley e 100m borboleta, um sexto e um sétimo lugares, nos 100m costas e 100m livre respectivamente. 
Na última prova do Campeonato Americano, Phelps saiu derrotado por Ryan Lochte, seu maior rival dos últimos anos. Nos 200m medley, Lochte venceu com 1m56s50, apenas cinco centésimos a frente de Phelps. 
Michael Phelps se aposentou após as Olimpíadas de Londres 2012, mas mudou de ideia no fim do ano passado e voltou a competir. Mesmo não estando no auge de sua forma, o nadador planeja estar nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.
- Não voltei a nadar por ninguém, voltei a nadar por mim. Essa é a razão de eu estar aqui. Foi uma semana de aprendizado. Eu conversei com meu técnico, é como se eu estivesse gostando de nadar mais as provas de 100 metros do que as 200, o que nunca aconteceu comigo - comentou Phelps após o Campeonato Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO

AGUA X ENERGY DRINK'S QUAL A IMPORTANCIA DE AMBAS

Existem 2 motivos para beber líquidos: (1) para se manter hidratado, e (2) para fornecer o corpo  combustível para a pratica esportiva...