Campeão olímpico faz tempo de 21s27 e confirma a sua terceira vitória na competição
Foi a primeira vez que nadei os 50 m livre em piscina curta desde agosto de 2012. Então, acho que foi uma prova bacana. Poderia ter sido um pouco mais agressivo nos primeiros 25 m, mas, no geral, foi uma prova bem nadada. O resultado foi dentro do que eu estava esperando para meu atual momento. Vamos ver se para o Finkel eu consigo evoluir - disse Cielo, que também estava inscrito nos 100 m borboleta, mas preferiu abrir mão da distância para se concentrar nos 50 m livre.
Cielo usou a competição para avaliar sua atual fase de treinamento e ganhar ritmo de competição para o Troféu José Finkel, em setembro, em Guaratinguetá (SP). A competição valerá como seletiva para o Mundial de Doha em piscina curta, em dezembro, no Catar, principal desafio do nadador na temporada.
- Considerando os dois dias de competições, tive uma constância boa de resultados. Não tive uma prova muito boa nem uma prova muito ruim. O bom foi que deu para ver como estamos nos treinamentos. A partir de agora, é começar a trabalhar mais a explosão, para eu ter mais velocidade, e também alguns detalhes para as provas em piscina curta.
globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTARIO