Maior medalhista olímpico da história, Michael Phelps ainda não conseguiu grandes resultados após sua volta às piscinas. Ele, que anunciou aposentadoria depois dos Jogos de Londres e voltou atrás no ano passado, ficou fora do pódio nos 100m livre do Pan-Pacífico, terminou em quarto lugar, e ajudou a seleção americana a conquistar o ouro no revezamento 4x200m livre.
Na prova por equipes, Phelps foi o segundo a cair na água e conseguiu manter seu time na vice-liderança da prova, atrás do Japão. Na sequência prova, os Yankees tomaram a liderança e saíram com o título da competição
Em uma prova repleta de estrelas, quem ficou com o título nos 100m livre foi a surpresa australiana Cameron Mcevoy, que terminou com a marca de 47s82. Em uma prova que não é sua especialidade, Phelps ficou na quarta posição nos 100m livre, atrás dos medalhistas olímpicos Nathan Andrian e James Magnussen.
Dois brasileiros participaram da final da prova. Nicolas Oliveira foi o quinto colocado com 48s69 e João de Lucca terminou em sétimo, com 48s97. Marcelo Chierighini nadou a final B da prova e venceu com o tempo de 48s68, terminando na nona posição no geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA SEU COMENTARIO